Seja encontrado pelo seu público

Apareça na rede de pesquisa

Reconhecimento de marca

Google Ads

Utilizamos, principalmente, anúncios na Rede de Pesquisa do Google. Desta forma, sua empresa pode aparecer como resposta imediata para o questionamento de alguém na busca do Google. Ao contrário do trabalho de SEO, o Google Ads trabalha com um sistema rotativo dos anúncios e é um trabalho com foco no curto prazo.

Facebook Ads

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros. Patrocinar publicações nesta rede social é uma tática para que a empresa tenha maior reconhecimento entre os usuários, com foco no E-Branding.

Instagram Ads

O Instagram é um rede social com foco em conteúdo visual. Patrocinar publicações de fotos e ilustrações de marca também é uma estratégia para fortalecimento de Brading pelos usuários.

LinkedIn Ads

O LinkedIn é uma rede social com foco em conteúdo profissional e parcerias. Patrocinar publicações neste sentido são uma boa estratégia para demonstrar autoridade do profissional no setor.

Princpais dúvidas

O Google Ads é uma forma de você aparecer nas primeiras posições do Google rapidamente. Os anúncios são pagos pelo usuário, que abastece sua conta via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. O valor cobrado será o de Custo por Clique, ou seja, cada clique que a página recebe, irá ser descontado do saldo adquirido pelo cliente. Este valor é variado, conforme a concorrência das palvras-chave respectivas da área de atuação do anunciante.

Para que um anúncio seja assertivo, é necessário utilizar as melhores palavras-chave utilizadas pelos usuários na rede de pesquisa, para que a página do anunciante realmente venha de encontro com a necessidade do internauta. Por isso, uma agência especializada poderá realizar este trabalho com maior precisão. O custo do saldo do Google Ads, é por conta do anunciante.

O Google Ads é uma boa alternativa para geração de visitas rápidas no site e oferecimento de serviços online. No entanto, é necessário que a página tenha formas de contato, como formulários de inscrição e botão de Whats App, para que a conversa com estes visitantes tenha sequência. Também é necessário suporte de atendimento aos Leads, ou seja, pessoas responsáveis a entrar em contato com possíveis interessados que se inscreveram em sua página. Desta forma, o investimento no Google Ads pode ser melhor aproveitado. Apenas anunciar sem ter o suporte para prestar atendimento é um dos grandes erros com esta plataforma. 

Os anúncios em Instagram, Facebook e LinkedIn Ads são melhores aproveitados para reconhecimento de marca, ou seja, divulgar sua empresa para novos usuários ou aumentar o relacionamento com seu público. Diferentemente do Google Ads, o foco, neste caso, não é o de gerar Leads, mas sim, de aumentar a identificação que os internautas tem com sua marca. Leads podem chegar por meio das redes sociais, mas, geralmente, é um processo mais sutil do que na rede de pesquisa do Google.

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